5 Touros destaque que serão ofertados ainda esse fim de semana
Produtor, quer melhorar a qualidade do seu rebanho? Trazemos para você 5 touros que são um tiro certo para melhorar seu rebanho.
5 Touros destaque que serão ofertados ainda esse fim de semana

Leilão Mega Touros Mata Velha

O leilão acontece neste sábado (30/10) e serão ofertados 20 touros Nelore PO, sendo 10 touros da nova importação da Índia e 10 touros mochos. Referência na criação de Nelore desde a década de 70, a Fazenda Mata Velha chegou a ter 12 Campeãs Nacionais e possui uma das melhores e mais modernas estruturas para criação e seleção de Nelore. Confira os destaques.

 Lote 37: 

O primeiro destaque é Lando FIV J Mata Velha. Touro que é filho do Brado S. Marina na Natura FIV MV, filha de uma das vacas mais valorizadas do ano, Hamina FIV da MV, destaque do plantel de Henrique & Juliano. Além de ser um touro Deca 1, possui 846 kg de peso vivo, circunferência escrotal de 42 cm e avaliação de 12,56 no PMGZ.

 Lote 116: 

Outra destaque do leilão Mega Touros Mata velha é B2178 da S. Marina. Ele que é filho do REM Armador em vaca filha de touro POI, Abhima POI da NJOP, possui circunferência escrotal de 41 cm e 650 kg de peso vivo. Além disso é um dos mais bem avaliados do leilão, de índice 16,96, sendo Deca 1.

 Lote 174:

Por fim, nas não menos importante, Lexico Mata Velha, touro que se destaca pelo seu volume de caixa, cupim equilibrado e comprimento de costela nas características fenótipicas. Tem circunferência escrotal de 41 cm e incríveis 826 kg de peso vivo. É filho do Landau da Di Genio em vaca 1646 da MN.


Confira os lotes disponíveis clicando aqui.

 Leilão Virtual Touros Paranã

O leilão ocorrerá no domingo (31/10) , e serão disponibilizados touros da geração 2018 / 2019, com variabilidade genética, avaliados pelo PMGZ, 731 kg  de peso médio e 39,88 cm de ce médio. Os animais estão 100% com registro definitivo e 100% aprovados no exame andrológico. Serão ofertados 100 reprodutores Nelore PO. Confira os destaques.

 Lote 34: 

Esse Touro é um dos destaques do Leilão Paranã. Filho do Zapp Beabisa em vaca Dolman do IZ. É um touro categoria Deca 1, com índice iABCZ de 22,85, mais de 740 kg de peso vivo e circunferência escrotal de 40 cm.

 Lote 52: 

Outro touro destaque do leilão Paranã, com índice ABCZ de 27,64, possui classificação Deca 1 no PMGZ. É Filho do REM Futuro FIV em vaca REM Armador, fechado na linhagem Genética Aditiva. 

Confira os lotes disponíveis clicando aqui.

 

Amigo produtor, com tantos destaques não tem mais desculpas para você não melhorar seu rebanho. Adquira os melhores touros para seu plantel, clique aqui para conferir as ofertas do Leilão Mega Touros Mata Velha ou clique aqui para conferir os touros ofertados pelo Leilão Virtual Touros Paranã.


Leia mais:

Produtor, você conhece as fases de criação da bovinocultura de corte?

Os 3 pilares do gado de corte
É possível e benéfico desafiar novilhas com menos de 18 meses?



C21060