6º MEGA EVENTO EAO
Em dois dias, foram ofertados mais de 2.000 animais, na região sul da Bahia.
6º MEGA EVENTO EAO

Nos dias 20 e 21 de julho, a Fazenda Baviera realizou o 6º MEGA EVENTO EAO - TOUROS NELORE P.O, em Itagibá, região sul da Bahia, que completou 6 anos de sucesso! 

Neste dois dias, foram ofertados mais de 2.000 animais, touros, matrizes e bezerros de excelência genética e qualidade.

O evento foi sinônimo de quantidade e qualidade valorizadas pelo mercado da raça Nelore. Também gerou grandes oportunidades de negócios e melhoramento genético do rebanho, para todos os pecuárias do Brasil, principalmente por conta das facilidades de pagamento e frete.

A equipe da e-rural esteve presente no evento, apresentando o mais recente produto desenvolvido pela empresa, a “Assessoria de leilões”, transmitindo ao vivo todo o evento pela plataforma e acompanhando os nosso clientes durante todo o leilão. 

A assessoria de leilões  e-rural oferece uma variedade de serviços como retransmissão ao vivo, marketing digital, realização de lances no valor desejado pelo cliente, suporte especializado na pré venda, além da plataforma com todas as informações sobre o leilão, e seus lotes.

 A e-rural, sendo hoje a maior praça de comércio digital de compra e venda de gado, no caminho de potenciar as negociações. Além disso, trabalhamos dia a dia para disponibilizar a tecnologia que nossa pecuária brasileira merece para alcançar novos mercados e oportunidades.  

Fonte: equipe e-rural