Abertura oficial da Expozebu 2021.
Confira!
Abertura oficial da Expozebu 2021.

Falta pouco para a edição histórica da ExpoZebu 2021, que este ano terá formato 100% virtual. A abertura oficial está marcada para o dia 1º de maio, com participação de diversas autoridades políticas, reafirmando a importância da feira para o cenário da pecuária mundial, entre elas a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina. 


Na programação oficial vai ter a entrega do mérito ABCZ a honraria é feita de 1977, é uma forma de reafirmar os importantes trabalhos prestados para a importante cadeia produtiva da pecuária mundial 


Lembrando que a a abertura oficial será realizada no próximo sábado (1º), a partir das 8h30 e, segundo a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).




A feira, chamada de "Expozebu Conexão Total", segue até 9 de maio e terá um caráter mais técnico e comercial. Toda a programação, incluindo os debates políticos e técnicos do agronegócio, serão transmitidos pela internet, diariamente, sempre das 6h30 às 12h30.A 

 

O início das transmissões ao vivo do evento foi marcado com a inauguração do ABCZ TV. O canal on-line será responsável por transmitir todo o conteúdo da Expozebu, incluindo leilões e conteúdos específicos para o público internacional. As transmissões ocorrem até o fim da feira e, depois disso, o canal continua no ar com programação permanente.

 

A programação oficial e o ABCZ TV estão na página oficial da Expozebu. 



Fonte: Por G1 Triângulo