Descubra o que é PregCheck BR
PregCheck BR é o programa de avaliação da fertilidade dos touros Genex
Descubra o que é PregCheck BR

PregCheck BR é o programa de avaliação da fertilidade dos touros Genex, que prediz o desempenho do reprodutor na taxa de concepção em IATF com confiabilidade.

Para utilizar o Pregcheck BR basta selecionar os touros de acordo com seu desempenho na IATF, por um sistema de classificação de base 100. Cada diferença em um ponto equivale a 1% na taxa de concepção.

Devemos utilizar o Pregcheck BR para maior segurança na informação da fertilidade do reprodutor; melhor taxa de concepção na IATF; aumento na produção de bezerros nascidos de IATF; e menor custo por prenhez na IATF (menos ressincronizações).

As informações vêm do banco de dados do software ReproCheck e passam por análises estatísticas que permitem isolar os fatores ambientais e inerentes às fêmeas que afetam a taxa de concepção na IATF, avaliando exclusivamente a influência do touro no resultado reprodutivo.

O PregCheck BR é o único programa de avaliação de fertilidade de touros onde os resultados são divulgados com a porcentagem de confiabilidade da informação. 

Quer conhecer os Touros PregCheck BR? Então clique aqui e veja os animais.