É Nelore, é Atalla!
A raça representa a maior parte do rebanho brasileiro, ela possui uma carcaça que atende muito bem o que é pedido no mercado
É Nelore, é Atalla!

A raça representa a maior parte do rebanho brasileiro, ela possui uma carcaça que atende muito bem o que é pedido no mercado, com as características: possui um médio porte, fina ossatura dentre outras, que garantem um melhor rendimento na área de indústria processual.

E dentre os diversos criadores da raça nelore no Brasil, a CJSA se destaca, pela sua excelente genética e tradição no mercado. 

Liderado pelos irmãos Jorge Sidney Atalla Jr, Jorge Augusto Letaif Atalla, Mariana Letaif Atalla e Jorge Henrique Letaif Atalla, o Condomínio Jorge Sidney Atalla se mantém entre os criatórios mais tradicionais e respeitados do país. 

O patriarca da família – que dá nome à instituição – foi quem iniciou o trabalho de seleção do Nelore, no fim da década de 60. Seu conhecimento, aplicado criteriosamente na seleção dos animais e aliado às mais novas tecnologias, garantiu a formação de um plantel moderno, marcado pela pureza genética e pelas mais apreciadas características raciais do Nelore.

O CJSA tem a missão de colaborar com o crescimento e fortalecimento da pecuária, através da implantação de um módulo de produção de pecuária de corte.

E nesse sábado, 27 de junho, acontecerá o 7º Leilão Virtual CJSA, serão 80 Touros e 100 Novilhas Nelore P.O., com Avaliações Genéticas - PMGZ, com condições incríveis, Frete Grátis*, em ate 30x, com até 10% de desconto. 

Gostou? 👉Clique aqui e veja os lotes!