Leilão Guadalupe- expozebu 2021.
Fazenda Guadalupe ofertará animais Nelore de genética superior na expozebu 2021.
Leilão Guadalupe- expozebu 2021.

A Fazenda Guadalupe (Santo Antônio do Aracanguá, SP) selecionou bezerras, novilhas precoces e matrizes Nelore de alta qualidade genética para colocar à venda em seu próximo leilão virtual, no dia 1 de maio, às 13 horas, na maior feira mundial da pecuária expozebu 2021.A transmissão será ao vivo pelo Canal oficial da ABCZ


Os animais foram rigorosamente selecionados pela equipe da fazenda para garantir a melhor qualidade e excelência dos animais à venda. 


Serão leiloadas 80 fêmeas Nelore, com frete grátis para todo o Brasil dentro da malha rodoviária (consulte condições para sua região). Além disso as condições de pagamento são imperdíveis 30 parcelas sendo 5 duplas mais 20, ou se prefere pagar em 10X ainda ganha um desconto de 5%, e claro pagamento a vista você ganha um 8% de desconto! 





A fazenda tem grandes expectativas no próximo evento. A qualidade genética é indiscutível. Todos os animais ofertados são avaliados pelos melhores e maiores programas de melhoramento genético do país. Os animais ofertados pela fazenda têm a qualidade necessária para garantir alta performance aos criadores e investidores que buscam excelência, além de assegurar ganhos econômicos e funcionalidade para os rebanhos dos compradores.


O Leilão Guadalupe edição Expozebu 2021 tem a chancela de leilão oficial da ACNB. Mais informações podem ser obtidas no site da erural!  Os pecuaristas interessados em participar dessa mega oportunidade  podem entrar em contato com a Assessoria erural.