Sexta-feira será de chuva; confira a previsão do tempo
Chove em todas as Regiões do Brasil nesta sexta-feira, com o sol aparecendo apenas em alguns estados.
Sexta-feira será de chuva; confira a previsão do tempo

Sul 

Tempo firme agora em todo o Rio Grande do Sul, oeste e sudeste de Santa Catarina e sudoeste do Paraná, devido a uma massa de ar mais seca. Já o frio fica mais na metade leste da Região Sul. Pancadas de chuva fortes do sudeste ao norte do Paraná, por conta de instabilidades.

Sudeste

Os temporais aumentam pelo Sudeste e acontecem em todos os estados da Região, com ventos e granizo. O tempo fica fechado, com chuva a qualquer hora do dia e acumulados altos, entre o sul de São Paulo, o oeste do Rio de Janeiro, e do sul ao triângulo mineiro. Há uma frente fria, um corredor de umidade, e uma área de baixa pressão atmosférica entre o estados.

Centro-Oeste

Os temporais ganham mais força em Goiás, no Distrito Federal e no Mato Grosso, com acumulados altos, e segue forte na metade leste do Mato Grosso do Sul. Ainda se tem o corredor de umidade que vem da Amazônia, e a circulação dos ventos em altitude. No oeste e sul do Mato Grosso do Sul, o tempo já fica firme.

Nordeste

Pancadas de chuva ainda em todo o leste do Nordeste e de maneira mais forte no oeste da Bahia e no Maranhão. Já em todo o oeste e parte do sul do Piauí, as pancadas são mais isoladas e passageiras, mas vem com raios e ventos. Tempo firme do centro da Bahia ao litoral do Ceará.

Norte

Pancadas de chuva seguem mais uma vez pela Região Norte, que acontecem ainda ao longo do dia. Os acumulados mais elevados de chuva ficam concentrados no Amazonas, Pará e Amapá.

Fonte: Canal Rural


Leia mais:

Conheça a Fazenda API, excelência em melhoramento da raça Nelore na Bahia

5 oportunidades para garantir o melhor da genética nelore ainda esse mês
Veja 5 touros destaques que serão leiloados pela Fazenda API no próximo dia 20



C21094