Terça-feira será fria e chuvosa; confira a previsão do tempo
A previsão do tempo indica que a terça-feira será marcada por chuvas e com frio em alguns estados brasileiros
Terça-feira será fria e chuvosa; confira a previsão do tempo

Sul

Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no leste do Paraná e Santa Catarina. Sol com variação de nuvens no litoral gaúcho, mas, sem chuva. O sol predomina nas demais áreas e o tempo fica firme.

Sudeste

Céu encoberto e chuva frequente no Rio de Janeiro, litoral de São Paulo e sul do Espírito Santo. Em Minas Gerais, sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora. O sol volta aparece e o tempo fica firme por todo o interior paulista.

Centro-Oeste

Tempo firme no estado de Mato Grosso do Sul com sol ao longo do dia. Nas demais áreas chove em forma de pancadas pontualmente fortes com raios e trovoadas ao longo do dia.

Nordeste

Sol com pancadas de chuva e risco de trovoadas por todo o estado Maranhão, Piauí e sudoeste da Bahia. Chove de forma passageira no leste baiano, em Fortaleza e desde o litoral do Rio Grande do Norte até o Sergipe. Tempo firme nas demais áreas da Região.

Norte

Tempo encoberto com chuva frequente no estado do Amazonas. São esperados volumes significativos de chuva no estado. Nas demais áreas, pancadas de chuva com risco de raios e trovoadas ao longo do dia.

Fonte: Canal rural


Leia mais:

4 dicas para não sair no prejuízo na hora de comprar seu gado

3 passos para garantir bezerros mais pesados ao desmame
É possível e benéfico desafiar novilhas com menos de 18 meses?



C21041