TOUROS E MATRIZES NELORE JANDAIA
MOLDADOS PELA CIÊNCIA PARA GERAR MAIS LUCRO
TOUROS E MATRIZES NELORE JANDAIA

A edição 2019 do Leilão Nelore Jandaia, deste ano está imperdível. Na E-RURAL já tem disponível o catálogo completo, com informações relevantes e já com ordem de entrada definida. Serão ofertados 26 touros avaliados de repasse,  DECA 1 e DECA 2 para o índice bio econômico da ANCP, que contempla as características de maior relevância econômica para uma fazenda de ciclo completo, assegurando resultados. Além de números, o Nelore Jandaia é pioneiro na seleção para morfologia funcional e o resultado são touros costeludos, musculosos e muito fortes para carcaça em rendimento e acabamento, características fundamentais para obter lucratividade a pasto, com excelente resposta na terminação em confinamento. Além dos Touros o leilão também disponibilizará 50 Novilhas em 11 lotes incríveis! 

O trabalho da seleção a pasto, cuidado com a saúde, garantia de fertilidade por exame andrológico, preparo sadio para venda e oferta de reprodutores em torno de 30 meses de idade prontos para trabalhar na estação de monta, têm propiciado segurança nos resultados e consequentemente satisfação dos clientes que utilizam a genética Jandaia.

A base genética da vacada Jandaia é selecionada há 53 anos, e para este ano encontramos no catálogo filhos do REM Armador e USP, Campeão da MN, General da MN, Batuta da MN e Bitelo DS, representando a linhagem Lemgruber, Mandarin MAT, Nevi e 7308 como representantes da linhagem Quark, além dos reprodutores Jandaia de ponta, provados ou em teste de progênie nos principais programas de melhoramento genético do país, tais como Baru, Lince Chacal e Tigre da Jandaia.

Você é nosso convidado especial dia 02 de dezembro 20h pelo Canal do Boi. Participe do Leilão Virtual Nelore Jandaia, com nossa assessoria E-RURAL.

Até lá!