Veja a previsão do tempo para o fim de semana pelo país
Tempo bastante carregado com pancadas de chuva a qualquer hora em vários estados brasileiros; sol também aparece.
Veja a previsão do tempo para o fim de semana pelo país

Sábado, 27 de novembro

Sul

O sol aparece por tempo integral nos três estados da Região e não há condições para chuva. No nordeste do Rio Grande do Sul e leste de Santa Catarina, algumas nuvens passam, mas não chove. Tempo firme nas três capitais do Sul do Brasil.

Sudeste 

Há risco de temporais no estado de Minas Gerais, norte do Rio de Janeiro e no Espírito Santo neste sábado. No nordeste de São Paulo e norte de Minas Gerais, sol, com variação de nuvens e pancadas de chuva com risco de trovoadas. Apesar da nebulosidade, não chove nas demais áreas da Região.

Centro-Oeste 

O sol brilha forte sobre a maior parte de Mato Grosso do Sul neste sábado e não chove. Em Góias e no Distrito Federal sol, muitas nuvens e chuva a qualquer momento. No estado de Mato Grosso, o sol aparece ao longo do dia e as pancadas ocorrem a partir da tarde com risco de trovoadas.

Nordeste 

Sol com pancadas de chuva no norte do Maranhão, Piauí e na maior parte da Bahia. No sul dos três estados a chuva acontece a qualquer momento. Chuva rápida e passageira no estado do Ceará e por toda a costa leste do Nordeste. Tempo firme no oeste do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.

Norte

Sol com muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora no norte do Amazonas, leste do Pará, sul de Roraima, leste do Acre e na maior parte do centro-norte de Rondônia. No Tocantins, Amapá e nas demais áreas da

região, sol com pancadas de chuva a partir da tarde.

 

Domingo, 28 de novembro

Sul

Uma nova área de baixa pressão se forma no Uruguai e até o fim do dia leva chuva com trovoadas e chance de granizo para o Rio Grande do Sul. Chove também no oeste de Santa Catarina e do Paraná com risco de trovoadas. Tempo firme desde o norte do Rio Grande do Sul até o interior do Paraná.

Sudeste 

Tempo bastante carregado com pancadas de chuva a qualquer hora no norte de Minas Gerais. O sol volta predominar e não chove no leste de São Paulo. No Rio de Janeiro, Espírito Santo e interior de São Paulo, e oeste de Minas Gerais, sol com pancadas de chuva e risco de trovoadas.

Centro-Oeste 

O sol aparece na maior parte do dia, mas a partir da tarde as nuvens aumentam e chove em todos os estados, de forma isolada e com trovoadas. Mesmo com previsão de chuva o tempo abafado em todos os estados.

Nordeste 

O céu fica cheio de nuvens a chuva vai e vem ao longo do dia na maior parte da Bahia. No Maranhão e no Piauí, sol intercalando pancadas de chuva com risco de trovoadas. O sol aparece e chove de forma passageira no Ceará e na costa leste da Região.

Norte

O tempo instável continua em todos os estados do Norte. O sol aparece entre uma chuva e outra e onde as pancadas ocorrerem, podem ser intensas. Os temporais mais intensos devem ocorrer no Tocantins, no Amazonas e no Amapá.


Fonte: Canal Rural


Leia mais:

China dá mais um passo para liberação da importação de carne brasileira, esse é o momento de comprar seus animais

A importância da genética nos rebanhos de corte
Descubra os motivos que levam a raça nelore a ser a mais utilizada na pecuária brasileira



C21108