5 oportunidades para garantir o melhor da genética nelore ainda esse mês
Saiba quais os eventos que são uma excelente oportunidade para adquirir animais nelore PO no mês de novembro
5 oportunidades para garantir o melhor da genética nelore ainda esse mês

2º LEILÃO e-AGRO ESSÊNCIA DO NELORE

No dia 18 de novembro será realizado o 2º LEILÃO e-AGRO ESSÊNCIA DO NELORE, nele serão ofertados 40 touros e 25 matrizes padrão Nelore P.O. com qualidade genética superior, além de animais de alta performance no quesito fertilidade. Além disso, as condições de pagamento são facilitadas, durante os 5 primeiros meses, você pagará 2 parcelas por mês. Nos 20 meses seguintes, apenas 1 parcela por mês.

Clique aqui e confira as ofertas do leilão

 

LEILÕES SUPER SAFRA SANTA CRUZ - TOUROS PO

A genética Santa Cruz é sinônimo de qualidade no quesito touros nelore, alta capacidade produtiva e características de fertilidade de primeira linha. Desta forma, ocorrerá no dia 20 de novembro  o LEILÕES SUPER SAFRA SANTA CRUZ - TOUROS PO com oferta de Oferta de 250 reprodutores padrão Nelore P.O. com a genética Santa Cruz, além disso, será ofertado frete grátis a depender da região. Grande oportunidade de adquirir um reprodutor de qualidade top de linha para melhorar o seu rebanho.

 

Clique aqui e confira as ofertas do leilão

 

1º LEILÃO e-AGRO BEZERROS PREMIUM

Quer iniciar o seu rebanho ou precisa de bezerros de alta capacidade produtiva? Então essa é a oportunidade que você estava procurando, no dia 20 de novembro ocorrerá o 1º LEILÃO e-AGRO BEZERROS PREMIUM, o leilão trará diversas ofertas de bezerros, novilhas e garrotes padrão nelore P.O. com genética superior e muita capacidade produtiva.

 

Clique aqui e confira as ofertas do leilão

 

LEILÃO ESPECIAL 25 ANOS AGRO ANTÔNIO BALBINO -1ª ETAPA

Os nelores baianos são conhecidos pela sua capacidade produtiva, rusticidade e alta capacidade de transferência da sua genética para suas proles. Com experiencia na criação de nelores a 25 anos no oeste baiano, a Agro Antonio Balbino é sinônimo de qualidade no quesito genética e melhoramento da raça nelore. E é com esse selo de qualidade que ocorrerá no dia 20 de novembro o LEILÃO ESPECIAL 25 ANOS AGRO ANTÔNIO BALBINO - 1ª ETAPA, com a oferta de fêmeas padrão Nelore P.O. com a qualidade Agro Antonio Balbino.

 

Clique aqui e confira as ofertas do leilão


12º LEILÃO GENÉTICA API EDIÇÃO: OURO

Que o nelore baiano é uma potência nacional você já sabe, então não perca a oportunidade de melhorar o seu rebanho e adquira um touro com alta fertilidade e capacidade de transmissão de características de alta performance produtiva para sua prole, com a qualidade Fazenda API, aquela que tem a genética campeã provada a pasto! Acontecerá no dia 20 de novembro às 14:00 o 12º LEILÃO GENÉTICA API EDIÇÃO: OURO, lá serão ofertados touros e matrizes padrão Nelore P.O. Não perca essa oportunidade!

 

Clique aqui e confira as ofertas do leilão



Leia mais:

3 fatores que indicam que esse é o momento certo para comprar seus animais!

5 atributos do Senepol que mostram todo o potencial da raça
Conheça a Linhagem Nelore Baiana (BA)



C21084