Conheça as fazendas que são destaque na Bahia e saiba o que elas têm em comum
Rebanhos de excelência genética, com altos índices produtivos e animais superiores, estarão reunidos para oferecer o que há de melhor na pecuária baiana no próximo sábado (18).
Conheça as fazendas que são destaque na Bahia e saiba o que elas têm em comum

VL agropecuária

Referência em melhoramento genético, desde 2005, e um gigante da pecuária baiana na criação de nelores PO. A VL agropecuária fica situada no município de Itapetinga e tem tradição na participação de leilões com comercialização tanto de gado PO como na venda de animais de reposição, com padrão de qualidade genética de primeira categoria.

 Agropecuária Polyana

Fazenda de grande renome na Bahia, destaca-se pelo uso de tecnologia de ponta para melhoramento do seu rebanho. Uma verdadeira potência na criação de nelore padrão, além disso, é uma referência na produção de Nelores Pintados e comercialização de animais de reposição.

 Fazenda Belo Monte

Uma verdadeira gigante da comercialização de bezerros, com muita tecnologia envolvida nos processos de reprodução e melhoramento genético, a fazenda Belo Monte, que fica no município de Medeiros Neto, disponibiliza para pecuária baiana animais altamente precoces, com ciclo curto e de alta rentabilidade.

 Fazenda Prata

Situada no município de Jeremoabo, a fazenda prata é um dos pilares do fornecimento de animais para reposição na Bahia. Destacando-se principalmente pela excelência na produção de bezerros e bezerras com alta capacidade produtiva.

 Agropastoril Rosário do Orobó

Dono de um rebanho de excelência genética da raça nelore, e situada no município de Valente, o Agropastoril Rasário do Orobó é destaque na fase de cria, com bezerros e bezerras superiores geneticamente. 

 

Fazenda São José dos Lagos

Fazenda destaque na produção de Bezerros, diretamente do município de Nova Canaã, a Fazenda São José dos Lagos utiliza das melhores técnicas de reprodução para fazer da sua fase de cria uma referência na pecuária do estado da Bahia.

 Fazenda Conjunto Boa sorte

Com um rebanho especializado em gado de corte no município de Maiquinique, a Fazenda Conjunto Boa Sorte investe pesado no melhoramento genético dos seus animais, aplicando as mais modernas técnicas de reprodução com a utilização de touros PO de genética superior.

 Fazenda Don João

A fazenda Don João é um dos expoentes da pecuária baiana, situada no município de São Francisco do Conde, possui um vasto plantel de animais de corte com potencial genético e produtivo diferenciado.

 

Fazenda Quatro Morros

Situado no município de Pojuca e com tradição na criação de gado de diversas raças como girolando, nelore e Senepol. A Fazenda Quatro Morros vem se destacando ano a ano pela qualidade genética dos seus rebanhos, fruto de um trabalho consolidado de melhoramento do plantel com resultados incríveis.

 Fazenda Redenção Fazenda Peixoto

A única representante do estado de Sergipe nessa lista, diretamente do município de Itaporanga d'Ajuda, a Fazenda Redenção sempre se faz presente como fornecedora de bezerros de genética superior para a pecuária baiana. Possui um plantel com grande capacidade produtiva e geneticamente melhorado.

Fazenda Peixoto

Com altos investimentos na fase de cria, a Fazenda Peixoto é referência na criação de bezerros no município de Elísio Medrado. Com um plantel de qualidade para animais de corte, a fazenda se destaca pelos animais de alta performance genética.

 

Essas fazendas destaque tem algo em comum, todas estarão reunidas num único evento. A erural juntamente com a leiloeira Programa Leilões reuniu todas essas potencias da pecuária baiana em um único leilão, tudo isso para que você produtor possa fazer sua reposição com muita qualidade e antes da virada dos preços. Acontecerá no próximo sábado (18) às 14 horas o Leilão Grandes Marcas – Edição Bahia, com oferta de 1000 animais de reposição com o que há de melhor em genética no estado. Clique aqui e confira os lotes já disponíveis.


Leia mais:

4 motivos para fazer sua reposição ainda esse ano
A importância da genética nos rebanhos de corte
3 características morfológicas para observar na hora de comprar suas matrizes



C21140