Semana começa com tempo firme no Sul e chuva no Sudeste
Segunda e terça-feira prometem ser dias ainda com muita chuva no Norte e áreas do Centro-Oeste; confira a previsão do tempo.
Semana começa com tempo firme no Sul e chuva no Sudeste

Previsão do tempo para segunda-feira, 6

Sul

A circulação de ventos aumenta as instabilidades sobre os três estados da região. O sol aparece no decorrer do dia e ocorrem pancadas de chuva com risco de trovoadas e rajadas de vento. No oeste do Rio Grande do Sul e noroeste do Paraná, o tempo continua firme sem previsão de chuva.

Sudeste

O sol aparece, algumas nuvens passam, mas o tempo segue firme na maior parte do estado de São Paulo, leste do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. Nas demais áreas e sobre o estado de Minas Gerais, sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas.

Centro-Oeste

O tempo segue instável, com chuva a qualquer momento no estado de Mato Grosso e noroeste de Mato Grosso do Sul. O sol aparece ao longo do dia e ocorrem pancadas de chuva com risco de trovoadas em Goiás, no Distrito Federal e em Campo Grande. No sudeste de Mato Grosso do Sul, o tempo segue firme e ensolarado.

Nordeste

Sol, muitas nuvens e chuva a qualquer momento no leste da BA. No MA, PI, e oeste baiano, sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas. O sol brilha, mas chove fraco no CE, PE, AL, SE e no litoral de RN e da PB, no decorrer do dia.

Norte

Muitas nuvens e chuva a qualquer momento no norte do AM e sul de RR. No PA, AP, TO, em RO e no AC o sol aparece e as pancadas se concentram a partir da tarde com risco de trovoadas.

Previsão do tempo para terça-feira, 7

Sul

Sol com muitas nuvens e chuva a qualquer momento no leste de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. No Paraná a chuva acontece, intercalando períodos de melhoria com risco de trovoadas. Podem ocorrer rajadas de vento no litoral dos três estados. O tempo segue ensolarado e firme no interior da região.

Sudeste

A previsão do tempo indica a presença do sol intercalando períodos de chuva no norte de São Paulo e sul de Minas Gerais, não se descarta o risco para chuva volumosa. Faz sol nas demais áreas do Sudeste com condições para chuva a partir da tarde com risco de trovoadas.

Centro-Oeste

O céu fica cheio de nuvens, a chuva vai e vem ao longo do dia por todo o oeste de Mato Grosso e noroeste de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas dos dois estados, em Goiás e no Distrito Federal, sol e pancadas de chuva a partir da tarde com risco de trovoadas.

Nordeste

Sol e pancadas de chuva no estado do MA, oeste do PI e oeste da BA. Na costa leste do Nordeste, no CE e leste da BA o sol aparece e chove de forma rápida e passageira. O tempo segue firme e seco no interior da região.

Norte

O céu fica cheio de nuvens, a chuva vai e vem ao longo do dia por todo o estado do AM, sudoeste do PA e leste do AP. No TO, AC e em RR o sol aparece ao longo do dia e chove a partir da tarde com risco de trovoadas. 


Fonte: Canal Rural


Leia mais:

China dá mais um passo para liberação da importação de carne brasileira, esse é o momento de comprar seus animais

A importância da genética nos rebanhos de corte
3 características que toda boa matriz deve possuir



C21125