Veja 5 touros destaques que serão leiloados pela Fazenda API no próximo dia 20
A Fazenda API promove no próximo dia 20 de novembro às 14:00 horas o 12º LEILÃO GENÉTICA API EDIÇÃO: OURO, confira 5 destaques desse leilão.
Veja 5 touros  destaques que serão leiloados pela Fazenda API no próximo dia 20

Adquirir um touro com alta fertilidade e capacidade de transmissão de características de alta performance produtiva para sua prole é fundamental para melhorar seu rebanho. A Fazenda API tem a genética campeã provada a pasto, e oferecerá no dia 20 de novembro às 14:00 o melhor do nelore baiano no 12º LEILÃO GENÉTICAAPI EDIÇÃO: OURO, lá serão ofertados touros e matrizes padrão Nelore P.O. Sendo assim, trouxemos aqui 5 touros destaque do leilão, confira!

 

Lote 01

O primeiro destaque é o touro de RGN 4892. Ele que é filho de REM Vokoloe possui como avô materno Jabu da Apa. Além de ser um touro Deca 1, possui 617 kg de peso vivo, circunferência escrotal de 39 cm e é o primeiro do rebanho em AOL (área de olho-de-lombo).

 

Clique aqui e confira o lote

 

Lote 04

Outro destaque do leilão é o touro de RGN 4900. Também é um touro Deca 1, é filho do Bagda MAT. e possui como avô materno o Backup. Pesa incríveis 796 kg e  possui circunferência escrotal de 38 cm. Além disso, é um touro top 1 na categoria DP450.

 

Clique aqui e confira o lote

 

Lote 06

O touro de RGN 4909 é mais um destaque desse leilão, filho do touro REM Caldonegro, possui como avô materno o touro REM Armador. É um touro Deca 1, com 691 kg de peso vivo e 37 cm de circunferência escrotal.

 

Clique aqui e confira o lote

 

Lote 17

O touro de RGN 5001, outro filho do touro REM Caldonegro, também é um dos destaques no 12º LEILÃO GENÉTICA API EDIÇÃO: OURO. Ele que possui como avô materno o touro Positivo do API, pesa 690 kg de peso vivo, com 38 cm de circunferência escrotal, além, é claro, de ser um touro Deca 1. Somado a isso, é o quinto do plantel em AOL (área de olho-de-lombo).

 

Clique aqui e confira o lote

 

Lote 24

Por fim, nas não menos importante, o touro de RGN 5131, touro Deca 1 que se destaca pelo seu volume de caixa e cupim equilibrado. Ele que é filho de REM Altoastral e tem como avô materno o touro Backup. Possui circunferência escrotal de 34 cm e 621 kg de peso vivo. Além disso, é top 1 nas categorias MP120 e DP210, e top 0,5 nas categorias MGTe e DP450.

 

Clique aqui e confira o lote

 

Gostou desses destaques? Veja essas e outras ofertas no 12º LEILÃO GENÉTICA APIEDIÇÃO: OURO, oferta de touros e matrizes padrão Nelore P.O., com a qualidade Fazenda API - Genética campeã provada a pasto! Clique aqui e confira!


Leia mais:

Descubra os motivos que levam a raça nelore a ser a mais utilizada na pecuária brasileira

5 oportunidades para garantir o melhor da genética nelore ainda esse mês
Conheça a Linhagem Nelore Baiana (BA)



C21088